Cátia Martins assume direção-geral da L’Oréal Portugal

Com um percurso profissional iniciado há 18 anos na L’Oréal Portugal, e depois de diversas internacionalizações como França, Brasil e Itália, Cátia Martins sucede a Inês Caldeira, que vai assumir brevemente novas responsabilidades no Grupo.
Licenciada em Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, a nova CEO iniciou a sua carreira na L’Oréal Portugal, na equipa de marketing da Divisão de Produtos de Grande Consumo (DPGP), área que congrega hoje marcas como L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Essie e NYX Professional Make-up.
Dez anos depois, aceitou o seu primeiro desafio internacional, na zona da América Latina, como diretora de Marketing Make-up, contribuindo para a forte expansão da categoria na região.
De seguida, rumou ao Brasil, onde assumiu a direção-geral das marcas Garnier, Maybeline e Colorama e, juntamente com a sua equipa, mais do que duplicou a faturação da maquilhagem.
Cátia Martins regressou depois a Portugal em 2015, como diretora-geral da Divisão de Produtos Profissionais (DPP) – que tem marcas como L’Oréal Professional, Kérastase, Redken, Shu Uemura Art of Hair, Décleor e Carita –, tendo reforçado a posição de liderança da Divisão.
Como resultado, foi nomeada diretora-geral da DPP em Itália, tendo liderado uma transformação e modernização efetiva da divisão, construindo a base para um crescimento sustentável do negócio no país.

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