Candidaturas abertas para os “Best Team Leaders 2018”

Já estão a decorrer as inscrições para a 7.ª edição dos Best Team Leaders (BTL), estudo que identifica e premeia anualmente os líderes que se distinguiram pela melhor avaliação dos liderados.
O estudo BTL nasceu em Portugal, no ano 2012, para avaliar os melhores gestores de equipas e, desde então, tem vindo a crescer e a afirmar a sua independência, credibilidade, confiança e marca de qualidade. O estudo avalia as competências e características de personalidade dos líderes, dando oportunidade aos liderados de se pronunciarem, respondendo a um questionário online ou em papel. Os resultados são divulgados anual e publicamente numa cerimónia onde só os que atingem uma classificação mínima de 70% são distinguidos. Todos os candidatos, independentemente da sua classificação, recebem um relatório com a sua avaliação e com propostas de melhoria para os aspetos com classificações mais baixas.
As inscrições para a edição de 2018 terminam no dia 31 de julho, usufruindo os sócios da APG de 20% de desconto sobre a taxa de inscrição. Os interessados poderão inscrever-se AQUI.
O estudo Best Team Leaders é uma iniciativa da Tema Central e da Qmetrics, com o apoio institucional da APG e do Observatório Nacional dos Recursos Humanos. O estudo conta também com o apoio da Kelly Services, na qualidade de Main Sponsor; da Dave Morgan, como Gold Sponsor; da Minimal, enquanto Silver Sponsor; e da Ticket Serviços, na qualidade de Dinner Sponsor. Conta ainda com parceiros mediáticos como as revistas Pessoal e Líder, o RHonline, a RHtv e o apoio do Holmes Place.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: