“Business Transformation Summit” divulga programa completo


A CEGOC, empresa especializada em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, já anunciou o painel de oradores e a agenda completa para o Business Transformation Summit deste ano. O evento decorre já este mês, no dia 31 de outubro, na Lx Factory, em Lisboa – mas conta ainda com uma Business Transformation House Warming Party que acontece no dia 30 de outubro, de forma a reunir os participantes para um momento de descontração pré-evento.

No início da manhã, às 09h30, Jeremy Gutsche, fundador e CEO da TrendHunter.com, o observatório de tendências N.º1 no mundo, e um dos keynote speakers mais requisitados do momento, abordará o tema “Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas”.

Entre as 11h15 e as 12h30 decorrerão em simultâneo quatro Accelerarion Workshops. Sophie Devonshire, autora do bestseller Superfast: Lead at Speed, vai explorar o tema “Superfast: How to Set the Pace and Lead in a World of Speed”; Jack Korsten, especialista em estratégia e aceleração de negócios, discorrerá sobre “Business Strategy and Growth Acceleration”; Gary T. Judd, practice leader na FranklinCovey e especialista global na área da Velocidade da Confiança, terá a seu cargo o tema “The SPEED of TRUST: The One Thing That Changes Everything”; Maria João Ceitil, HR consulting coordinator na CEGOC, e Bruno Horta Soares, leading executive advisor na IDC Portugal, abordarão em conjunto a temática “How Agile is your HR?”.

A seguir ao almoço, a partir das 14h00, Zoltan Istvan, transumanista e defensor da evolução da condição humana para uma dimensão “super-humana” através do recurso a inovações científicas e tecnológicas, trará a debate “Superhuman – How converging transhumanist technologies will change everything”. Por fim, em sessão que se inicia às 15h15, Rui Pereira, cofundador e vice-presidente da OutSystems, e Marco Costa, general manager EMEA da Talkdesk, vão fazer parte do painel “Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future”.

A encerrar o Business Transformation Summit de 2019, a partir das 17h00, está prevista uma Business Transformation Summ…set Party, onde a informalidade e o netwoking serão o mote para este momento de diversão e aceleração.

Para Catarina Correia, head of marketing & communication da CEGOC, “é no âmbito das transformações que hoje se perspetivam como críticas para as empresas portuguesas que nos queremos posicionar enquanto parceiros e agentes de apoio à mudança. Por isso, encaramos o Business Transformation Summit como um espaço de debate e reflexão capaz de identificar e desconstruir os vários subtemas que perfazem este grande conceito da Aceleração – uma realidade inevitável, irreversível, que já começou a provocar mudanças sem precedentes e que pode ser encarado como uma ameaça ou, pelo contrário, como uma oportunidade”.

Para mais informações sobre os oradores e a compra de bilhetes, visite o site do evento.

Artigos Relacionados: