Bruno Pereira Soares assume a liderança da Eaton Portugal

A Eaton, empresa de gestão energética, acaba de anunciar a nomeação de Bruno Soares como country sales leader da empresa em Portugal, a reportar diretamente a Javier Goitia, country director da Eaton Industries, Espanha e Portugal.

Com formação universitária em Gestão no ISCAL e atualmente a tirar o Executive Master Innovation Management na Universidade Europeia, Bruno Soares desempenhou anteriormente as funções de account manager, product and account specialist e, mais recentemente, field product manager PQ-IT channel. Ao longo do último ano, desenvolveu o seu percurso já muito ligado à gestão e liderança da equipa nacional, ajudando a elevar a empresa a novos patamares de crescimento e consolidação no nosso mercado.

Como country sales leader, ficará responsável por desenvolver e implementar a nível local a estratégia da marca, liderar a equipa no percurso de crescimento que tem vindo a registar e continuar a integração numa organização que é hoje ibérica.

“É com enorme satisfação e orgulho que aceitei mais este desafio, numa empresa que tenho tido o privilégio de ver crescer na última década, com o suporte inestimável de todos os nossos parceiros e clientes, que diariamente nos ajudam a superar os padrões e as suas expectativas, e que confiam em nós. Temos uma estratégia de marketing e comercial delineada para este corrente ano de 2019, acreditamos que temos inovações, quer de produto, quer de serviços, que conseguimos, com sucesso, qualidade, eficiência e retorno para os clientes, implementar, e que os nossos objetivos de crescimento serão alcançados”, refere Bruno Soares.

Artigos Relacionados: