BNP Paribas Cardif nomeia novo CEO para a Península Ibérica

O BNP Paribas Cardif, seguradora especialista em proteção de pagamentos, acaba de nomear Tanneguy Rérolle como CEO para Espanha e Portugal.

Depois de um grande percurso internacional no Grupo AXA – desempenhando funções como coordinator & strategic projects director, managing director & COO em Marrocos, e chief financial officer em Nova York –, Tanneguy Rérolle juntou-se ao BNP Paribas Cardif em 2009 para o cargo de CEO dos Países da Europa Central. De 2010 a 2013, liderou o programa de transformação em Itália, desenvolvendo a estratégia de diversificação de produtos e distribuição. Entre 2013 e 2016 foi global head of consumer finance & payment market e, desde 2016, lidera as equipas de marketing e comercial como head of strategic partners and industries, definindo a estratégia de distribuição da seguradora e desenvolvendo o seu portfólio de produtos e serviços.

“O BNP Paribas Cardif tem implementado de forma ativa o seu plano de desenvolvimento para 2020 com ações focadas na satisfação dos seus parceiros e clientes. Através do seu vasto conhecimento e experiência, Tanneguy Rérolle impulsionará o desenvolvimento das atividades ibéricas da empresa, incluindo várias iniciativas e projetos ao nível da inovação e digitalização que visam transformar e melhorar a experiência do cliente”, refere a seguradora em comunicado.

Artigos Relacionados: