“Best Team Leaders 2018” são divulgados já no próximo dia 22

No próximo dia 22 de novembro serão conhecidos os resultados do estudo Best Team Leaders 2018 em cerimónia pública que terá início às 17h00, no Altis Grand Hotel, na Rua Castilho, em Lisboa.

O evento terá início com um cocktail de boas-vindas, após o qual haverá um período de intervenções em palco e a apresentação dos grandes vencedores de 2018.

O primeiro painel de debate, subordinado ao tema “Liderança no Feminino: Um Desafio para o Futuro da Europa e do Mundo”, terá participação de António Saraiva (presidente da CIP), Linda Pereira (presidente da Spring Up Europe), Guta Moura Guedes (presidente da Experimenta Design) e Madalena Queirós (assessora de imprensa do Instituto Superior Técnico).

Outro painel terá como tema “O Binómio Tecnologia & Sustentabilidade: 7 Lições de Colaboração, Inovação e Liderança em Portugal e na Europa”, tema do próximo livro de Diogo Almeida Alves (vice-presidente na A2D – Analog to Digital e diretor da Associação Federal Alemã de Sustentabilidade). O painel conta ainda com a participação de Pedro Matias (presidente do ISQ) e Greg Sherwin (senior principal engineer da Farfetch).

Haverá ainda entrevistas em palco com Henrique Monteiro (jornalista e autor do livro Grandes Discursos da História) e Daniel Smith (autor da coleção de livros How to Think Like…).

A cerimónia terminará com a apresentação pública dos resultados do estudo Best Team Leaders 2018, incluindo divulgação dos candidatos que conseguiram entrar no ranking nacional, assim como os vencedores de cada categoria. Todos os detalhes estão disponíveis em www.bestteamleaders.com.

O estudo Best Team Leaders é uma iniciativa da Tema Central e da QMetrics, tem o apoio institucional da APG – Associação Portuguesa dos Gestores de Pessoas e do Observatório Nacional dos Recursos Humanos, é patrocinado pela Kelly Services, Dave Morgan, Minimal, Ticket, e conta com a parceria dos Hotéis Altis, Hospedeiras de Portugal e Holmes Place.

Artigos Relacionados: