André Ribeiro Pires será um dos oradores da conferência “Leading People”


TRUST: The path of human leadership” será um dos vários temas em debate na Leading People – International HR Conference e o administrador do Grupo Multipessoal foi o orador escolhido pela organização do evento para liderar este tópico. O encontro está marcado para o próximo dia 03 de junho e terá lugar no grande auditório da Nova SBE, em Carcavelos.

André Ribeiro Pires é administrador do Grupo Multipessoal deste outubro de 2018, assumindo o cargo de chief digital & information officer e liderando, atualmente, a transformação digital da organização.

É licenciado em engenharia de sistemas multimédia e pós-graduado em Digital Enterprise Management, pela Universidade Nova de Lisboa. Entre 2014 e 2018 liderou a área de inovação e desenvolvimento da Randstad Portugal, através da criação de produtos, soluções e novos modelos de negócio, bem como na gestão de projetos globais. Anteriormente, desempenhou funções na Portugal Telecom liderando vários projetos e equipas na área de customer excellence. 2006 marca o início da sua carreira como empreendedor estando envolvido em diversos negócios digitais e tecnológicos.

Assume-se como um acelerador que aplica a tecnologia na transformação e simplificação dos processos de negócios, proporcionando alta performance. Para André Ribeiro Pires o novo é sempre “o normal”.

A Leading People – International HR Conference faz parte do projeto da Leadership Summit Portugal, uma coorganização da Tema Central e dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial (Lisbon Hub), que conta com o apoio institucional da CIP, Câmara Municipal de Cascais, Global Shapers Community Lisbon, APG, Pessoas@2020 e APESPE RH.

Consulte AQUI o programa completo.

Bilhetes à venda AQUI.

Artigos Relacionados: