Acelere com o “Business Transformation Summit 2019”


A 4.ª edição do Business Transformation Summit inspira-se no tema “Acceleration” e vai realizar-se no próximo dia 31 de outubro, na Lx Factory. O evento, organizado pela CEGOC, conta este ano com um alinhamento completamente renovado que inclui keynote speakers nacionais e internacionais, um painel sobre como se constroem empresas unicórnio, acceleration workshops e vários momentos surpresa de aceleração, descontração e networking.

Entre os oradores que vão acelerar a edição deste ano com apresentações em palco, destacam-se, no período da manhã, Jeremy Gustche, o fundador e CEO da TrendHunter.com – o observatório de tendências n.º 1 no mundo, que vai explorar o tema “Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas”; e, no período da tarde, Zoltan Istavan, o transumanista que defende a evolução da condição humana através da tecnologia e da ciência para uma dimensão “super humana”, e que vai explorar o tema “Superhuman: How Converging Transhumanist Technologies will Change Everything”.

O Business Transformation Summit conta também com vários acceleration workshops onde os participantes poderão explorar um dos vários temas subordinados ao grande tema da aceleração. Sophie Devonshire, autora do livro Superfast: Lead at Speed e especialista em aceleração de negócios, vai liderar o acceleration workshop “Superfast – How to Set the Pace and Lead in a World of Speed”.

Por sua vez, Gary T. Judd, practice leader na Franklin Covey e especialista global no desenvolvimento de culturas movidas pela velocidade da confiança, vai liderar o acceleration workshop “The SPEED of TRUST: The One Thing That Changes Everything”.

Jack Korsten, especialista em estratégia e aceleração de negócios e autor do bestseller GrowthSpiral, vai mostrar como acelerar os negócios até quatro vezes mais rápido no acceleration workshop “Business Strategy and Growth Acceleration”.

Finalmente, Maria João Ceitil, HR consulting coordinator da CEGOC, e Bruno Horta Soares, leading executive senior advisor da IDC, juntam-se para identificar e explorar os quatro valores dos recursos humanos agile no acceleration workshop “How Agile is your HR?”.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: