A Tema Central vendeu o site RHOnline e a concessão da revista Pessoal ao jornal digital ECO

O ECO assumiu a gestão editorial e comercial da revista Pessoal e do site RHOnline na sequência da aquisição destes títulos à Tema Central, anterior concessionária e proprietária, respetivamente.

A Pessoal é a mais antiga revista na área RH e é propriedade da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG). Por sua vez, o RHOnline foi o primeiro portal de gestão de pessoas lançado no nosso país, bem como a respetiva newsletter diária.

Para a Tema Central, esta operação representa uma “oportunidade de redirecionar o seu investimento para produtos especificamente ligados à liderança como a Leadership Summit Portugal e as suas marcas de comunicação associadas (revista Líder e site Líder Online), assim como o estudo Best Team Leaders.

A Tema Central era titular da concessão da revista Pessoal há mais de dezassete anos e proprietária da marca RHOnline desde 2007. “Este era o momento”, afirmou Catarina G. Barosa, diretora de conteúdos da Tema Central.

“Para o ECO, este movimento significa um óbvio enriquecimento de conteúdos numa área de atividade – a gestão de Recursos Humanos e pessoas – com inquestionável relação com o mundo da economia e das empresas, territórios naturais do ECO”, sublinha António Costa, publisher do ECO.

Artigos Relacionados: