A maior corrida para empresas regressa a Portugal

A B2Run, a maior corrida para empresas, volta a realizar-se em Lisboa e no Porto, à semelhança do ano passado. A prova em Lisboa realiza-se a 19 de setembro e terá lugar no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, e no Porto, a 17 de Outubro, no Pavilhão Multiusos Gondomar.

Organizada pela agência VOQIN´, que tem uma vasta experiência na organização de eventos e na ativação de marcas, a B2Run pretende criar uma relação cada vez mais forte entre a prática desportiva informal e o ambiente empresarial, como mote de que um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal resulta num aumento de produtividade.

O evento, que é considerado o maior circuito internacional de corrida corporate, pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida de cinco quilómetros, realizada num ambiente de networking e convívio, com animação e música no local. Este conceito é mais do que uma simples proposta de ação às empresas, pois tem como objetivo fortalecer o espírito de equipa e a saúde, promovendo uma mudança de mentalidades através da prática de exercício físico, tendo impacto direto na motivação e envolvimento dos colaboradores dentro e fora das empresas.

Na ótica de Luís Conde, head of sports da VOQIN´ em Portugal, “a B2Run é um dos maiores eventos de bem-estar e convívio empresarial em Portugal. Não podíamos estar mais orgulhosos do nosso percurso e, por esse motivo, queremos continuar a marcar pela promoção do desporto e da saúde, num cenário ideal para o fortalecimento da relação entre o colaborador e a empresa. Acreditamos no papel do desporto, na mudança positiva de mentalidades, e que nas organizações as pessoas fazem toda a diferença, sendo o circuito B2Run o evento ideal de partilha e convívio empresarial. Tem sido marcante a adesão massiva das grandes marcas, que trazem os seus colaboradores a vestirem a camisola”.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados: